quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Death Note



Gênero:
Misterio, Shounen, Sobrenatural, Drama.

Episódios:

São 37 episódios para a nossa alegria.

Sinopse:
A Historia centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note (Caderno da Morte) no qual se pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir dai Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

Resumo de tudo isso:
Ele quer se tornar um deus, matar geral todos os bandidos do mundo e fazer do mundo um lugar feliz e sem crimes. Ok, de um ponto de vista até que ele não ta errado mas ele acaba exagerando um pouco, e matando quem não deve kkkk.
Mas eu gostei do anime, no começo eu ficava tipo "O Light é incrivel *----*", mas depois eu fiquei "Mas que raiva desse Light fdp" kkkkk. Eu super recomendo esse anime, se você ainda não viu, veja. Bem.. é isso pessoal, beijos da Mandy e bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário